Quem Somos


Experiencia em áreas correlatas desde 2005, a Podium é uma empresa especializada em serviços de limpeza e conservação ambiental, portaria, telefonia, recepção, copa, jardinagem e orientação de estacionamento, entre outros, com 15 anos de experiência e tradição no ramo de terceirização de serviços, atendemos vários clientes em diversos segmentos como: bancos, indústrias, shoppings, escolas, restaurantes, condomínios e estabelecimentos comerciais em geral. A diretoria, administração e depósito de materiais e equipamentos da Podium estão centralizados em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, possuindo pontos de atendimento ao cliente, apoio ao colaborador e estoque de materiais e equipamentos sobressalentes, denominados SAC, localizados estrategicamente nas seguintes cidades: Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Belo Horizonte. A Podium possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que permite o fornecimento de soluções que atendam aos requisitos dos clientes e regulamentares aplicáveis, bem como, satisfaça os clientes através da prática de processos ordenados e direcionados para a melhoria contínua.

PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA
A Podium sempre se mantém atualizada, incorporando inovações e oferecendo para seus clientes o que há de mais moderno em equipamentos e produtos.

O objetivo é garantir agilidade e qualidade no desempenho de cada atividade.

Através de equipamentos modernos e produtos exclusivos, a Podium planeja e define as atividades que serão realizadas e suas periodicidades a fim de garantir os melhores resultados dos serviços prestados para os nossos clientes. 

DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIA
Visando o pronto atendimento aos serviços prestados, possuímos um sistema próprio de distribuição de materiais e equipamentos, garantindo assim, a realização contínua da prestação do serviço.

MELHORIA CONTÍNUA
O Departamento de Gestão da Qualidade da Podium está sempre preocupado com a satisfação de nossos clientes, sendo assim, realizamos periodicamente pesquisas de satisfação e controle de qualidade.

FOCO NO CLIENTE
A Podium provê recursos e estimula o entendimento das necessidades, requisitos e expectativas dos clientes, bem como monitora a percepção dos mesmos a fim de promover o melhoramento contínuo, com o propósito de aumentar a satisfação dos clientes.